Ligue agora

11 2884 3600

Nossa localização

Rua Soledade 160 - Cumbica | Guarulhos CEP 07224-210

Conheça os tipos de lacre que trabalhamos, a melhor qualidade do mercado!

Conhecer os mais diversos tipos de lacre irá te ajudar a entender um pouco mais sobre este universo que é tão mais complexo do que a maioria das pessoas creem que é! Um bom lacre é sinônimo de segurança.

E sabendo como as coisas estão hoje em dia, com alto índice de assaltos e furtos às mercadorias, investir em dispositivos de segurança não é mais um luxo, mas sim uma necessidade que todos devem colocar como prioridade.

Dentre todas as ferramentas e acessórios desenvolvidos para agregar mais segurança, existem vários tipos de lacre, que são versáteis, simples e conferem um resultado muito satisfatório, principalmente em casos de transporte de mercadoria.

Conheça mais sobre as categorias de lacres presentes no mercado

Quando falamos de lacres, é normal remetermos aos comuns, presentes em embalagens e produtos de consumo cotidianos, mas você sabia que também existem determinados lacres muito utilizados em meios como indústria, transporte e etc? Pois é, estes são caracterizados por possuírem altíssima resistência, e normalmente são feitos em metal ou plástico de grande força mecânica.

É uma forma de prender portas, caixas ou mercadorias. A liberação acontece apenas com a violação dos mesmos. É claro que pode ocorrer de ainda haver o furto, mas a violação já entrega o que ocorreu.

É comum haver a violação e a substituição em sequência, para disfarçar que houve a infração. Entretanto, hoje em dia há diversos tipos de lacre que possuem numeração ou codificação.

Ou seja, não há mais como trocar o dispositivo por um semelhante, pois os códigos serão distintos. Isso é mais um obstáculo para o furto e também ajuda no controle da mercadoria.

Quando todos os lacres são iguais e você trabalha com mercadorias diferentes, isso dificulta – e muito – identificar o que pode ter sido ou não furtado.

A codificação ajuda nesse quesito também. Então, sempre que possível, prefira os tipos de lacre com números ou códigos.

Qual a importância de investir em dispositivos de segurança

Os mais variados tipos de lacre têm o objetivo de trazer maior segurança para a sua operação.

Entretanto, para que isso ocorra de forma efetiva é preciso saber escolher dentre os tipos de lacre disponíveis, para se assegurar de que o dispositivo irá realmente atender às suas necessidades.

A seguir, há uma lista das melhores opções do mercado, e preparamos um conteúdo especial para você entender melhor sobre cada uma delas.

Quais são os tipos de lacre

Agora, vamos conhecer um pouco mais, na prática, quais são os tipos de lacre que você comumente pode encontrar no mercado? Veja uma lista de modelos a seguir, bem como suas principais características:

Lacre MTL Express Blindado

Dentre os tipos de lacre, o MTL Express Blindado é um dos mais comuns. Possui um mecanismo interno inteiramente vedado com uma cápsula blindada, enquanto sua parte externa é feita em plástico.

Lacre MTL Caixa

Já o Lacre MTL Caixa possui uma estrutura interna de metal e parte externa de plástico. É um pouco semelhante ao modelo anterior.

Lacre MTL Caixa Metálica

O modelo Lacre MTL Caixa Metálica, como o próprio nome já sugere, não é de plástico no seu exterior. Sua estrutura é de alumínio anodizado, protegendo-o da corrosão.

Seu mecanismo interno também é metálico e é um dos tipos de lacre bem resistentes e que impede a violação.

Lacre MTL Pino e Bucha

Já o MTL Pino e Bucha é um dos tipos de lacre de mecanismo diferente. Seu formato se assemelha a uma bala de munição. A estrutura externa é coberta por plástico através de injeção térmica.

A parte interna é metálica e conta com o sistema de anti-spin, que impede a rotação entre o sistema pino-bucha. É ideal para a segurança de portas de caminhões e carretas.

Lacre MTL Bolt Seal

Este modelo é um dos tipos de lacre ideais para o uso em contêineres marítimos. Seu sistema também é de pina e bucha, possuindo trava interna com aço.

Já a estrutura externa possui um plástico por injeção térmica. Além disso, possui o certificado ISOPAS 17712.

Lacre MTL Semi-Barreira

É um dos tipos de lacre que possuem proteção UV, selando a peça por inteiro e aumentando sua durabilidade. Seu mecanismo interno é de metal e confere uma ótima segurança.

Lacre Metálico em L

O Lacre Metálico em L tem um revestimento externo no material zamak pintado ou zincado. Seu mecanismo interno também é metálico.

Importância da qualidade dos lacres

Sendo assim, dizemos com facilidade que você encontra todos esses tipos de lacre aqui conosco, na Metalacre. Em grande ou pouca quantidade, temos todos os modelos disponíveis.

Além da qualidade indiscutível, nossos clientes também contam com uma ótima relação de custo x benefício. É possível fazer um orçamento pelo próprio site de forma bem simples e rápida.

Veja como são todos os tipos de lacre e conheça um pouco da história da Metalacre também, uma empresa que atua há anos no mercado.

E do conteúdo de hoje, gostou?! Então compartilhe e continue de olho nas novidades.

 

Tags:

Deixe um comentário

[fibosearch]